CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Para sempre... mesmo.


Sempre sonhei em ter uma amiga com quem pudesse dividir todos os problemas da minha família. Sempre sonhei em ter uma amiga com quem pudesse falar de como eu amo os Estados Unidos e conversar em Inglês o dia todo. Sempre sonhei em ter uma amiga com quem pudesse rir o dia todo, uma amiga que mesmo sem uma palavra sair da minha boca, olhasse para mim e dissesse: 'pode desabafar'. Sempre sonhei em ter uma amiga que me abraçasse todo dia por incansáveis minutos; uma amiga que me fizesse rir nos piores momentos; uma amiga que chorasse comigo; uma amiga que me amasse pelo o que eu sou; uma amiga que não me julgasse, não importa a situação; uma amiga que pagasse mico comigo; uma amiga que não dissesse 'eu te avisei' pra mim quando eu errasse. Procurei, por anos, todas essas qualidades em uma só pessoa. Foi quando eu encontrei vocês. É, vocês. As três meninas que me fazem feliz.

Hoje, fomos ao shopping. Andamos pelo shopping, tiramos foto, fomos ao cinema. Acontece que, no final do filme, quando todo mundo já tinha ido embora, as luzes estavam acesa e o faxineiro limpando, a Isah (a do meio na foto) perdeu o celular. E, digamos assim, não é um celular que todo mundo pode ter. Ela se desesperou. O resultado? Nós três nos desesperamos, e, procuramos, pela sala do cinema o celular. Isah chorando, Lary deitada no chão procurando debaixo dos bancos, Anne passando de cadeira em cadeira e eu ligando pro celular. Um homem atendeu. Depois de alguns minutos achando que o cara ia ficar com o celular, ele disse que nos esperava na porta da Casa&Vídeo, com o celular. Fomos correndo, as quatro. Sim, as quatro. Chegamos lá, e era um senhor quem estava com o celular, agradecemos, Isah enxugou as lágrimas e eu a abracei. Pude ver Lary e Anne dando um suspiro de alívio.

É assim. Vai sempre ser assim. Se uma tem um problema, nós vamos todas, juntas, lutar para resolver. Você não vê? Nenhuma de nós mudou o que somos. Nós nos amamos assim. Do jeito que somos, do jeito que sempre fomos, do jeito que sempre vamos ser. Somos totalmente diferentes, mas há uma ligação tão forte entre nós que nos faz idênticas umas as outras. Exemplo? Entramos em uma loja no shopping, resultado? Isah: 'OMG, BRINCOS QUADRADOS!" Anne: 'eu quero argolaaaaas' Lary: 'oooown, olha essa carteira, aff aff aff linda' e Eu: 'COMO ASSIM O CINTO QUE A ASHLEY USA, ME TIRA DAQUI'. Depois, fomos até a Renner, e a Isah viu um casaco do Mickey (hihi, sim, do mickey, o casaco acima) LINDO. O que aconteceu? As quatro se apaixonaram pelo mesmo.

Somos diferentes, sim, e muito. Mas somos iguais também. Como? Eu não sei. Só sei que eu gosto muito dessa sensação. Eu amo muito vocês, melhores amigas. Nathy, Isah, Lary, Anne, NILA. 3 anos .

3 comentários:

Lary Gerheim *-* disse...

Cara, que lindo nathy :')
Claro que ainda faltou vários momentos e coisas engraçadas que aconteceram, mas com certeza isso foi um exemplo muito grande do que somos, do que é NILA.
Te amo tanto, bf <3

Unknown disse...

Uma vida sem verdadeiros amigos é como um arco-iris sem cor não existe,ou se existe é uma vida monota e sem graça.

Ahh parabéens para vocês.
3000 anos de amizade, e um pouco maais.

Beijos :*

Unknown disse...

Mudei o "vusu" do meu blog como eu não sei muita coisa tentei fazer o melhor.
Diga o que achou,sugestões, ideias, criticas e outros passa láa ??

Boa semana.

Beijos :*